Oba, oba! As boas novas são boas, moçada. Com a ajuda e a infinita paciência (tem fim, e se tem, o chefinho chega nele fácil, fácil) do amigo Samuel Filizzola (daqui a pouco ex-amigo), que hospedou e assegurou o nome fixo de nosso boteco (roubei do Jens, há-há!), fez-se um boteco meio novo.

Por aqui as bebidas poderão agora refinar-se, o som melhor afinar-se, a decoração indefinida rastejando sob a luz de vossos olhos. Tudo apesar de que os peões de obra continuam martelando, chavecando as coxozudas da Marisinha e da Mariluz, a Secretária-Passarinho (nós só trabalhamos com gente bonita, fora, é claro, Jens e Roy; toda vez que os vejo fico uma pazinha mais cego) , consumindo a boa soma da casa, e expondo os regos pela má embocada altura das calças jeans. O que importa é que estamos um pouquinho mais independentes (alô, alô, Samú!), e isso sempre vale pra seres irracionais.

Novidades: A atriz e produtora teatral Luciana Silveira, sereia santista, nos cedeu prioridade na divulgação de suas peças em São Paulo. Alô, alô pessoal da Lapa, do Cacilda Becker! Nas postagens periódicas acompanhem as estreias e todas as informações sobre os espetáculos. Em Fevereiro estreia “O Segredo da Amizade”, peça escrita e dirigida por Cristiane Urbinatti, produzida por nossa querida Silveira, com Evando Lustosa, Gabriela Dias e Renata Falcone. Podem ir, já assisti coisa do pessoal e é coisa boa!

Também do dia 5 a 27 de Fevereiro o espetáculo Contando Causos, do Núcleo Caboclinhas, será apresentado no Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro. Cheguem chegando, vale a pena, esse espetáculo assisti mais de vez.

Outras novidades: Oba, oba, Brunão! Nosso chargista/cartunista/repentista voltou das férias antes do Carnaval (no Carnaval então, esquece o palmeirense) e nos trouxe um presentão. Se liguem aí embaixo.

E outras novidades virão, se não me demito.

Até a próxima, Jiló

Anúncios