(Não se esqueçam de visitar o texto-índice da palavra Gana [o país, ou as ganas]!)

“STF legitima Marchas da Liberdade. Já estão em processo de revisão os pedidos de legitimar o consumo de oxigênio, cheirar flores, e andar de mãos dadas.” (Tempos Liberais).

“’Não sou heroína,’ diz Heroína Amanda Gurgel, ‘nem nenhum outro opiato.’” (Mucho High Times).

“FHC é flagrado chorando ao telefone. Testemunha anônima diz que ululava: ‘Eu fiz de tudo, Lulinha, eu fiz de tudo pra você gostar de mim, mas essa de não me ligar no aniversário doeu, viu? Doeu muito!’” (O Desplomata)

“O CQC será cancelado em 2012, segundo especialistas. Os produtores do programa adiantam que Lázaro Ramos será contratado para preencher a grade horária com um programa original, onde crianças dizendo bizarríces serão entrevistadas”. (#humorsemlimites)

“Muitos manifestantes foram flagrados marchando à ré na Marcha da Liberdade!” (#humorsemlimites)

“Centenas de vagabundos foram barrados da Marcha das Vadias.” (Tempos Feministas).

“Após a goleada do Brasil sobre a grandiosa seleção da Romênia por 1 x 0, Mano Menezes declarou: ‘Estou surpreso com a quantidade de gols que conseguimos fazer.’” (Viva Brasil Cem Por Cento Totalmente Sempre Acima de Tudo Ame-o ou Deixe-o News, uma publicação de Galvão Bueno)

“Morre o moicano de Neymar. Testemunhas, que não querem ser identificadas com medo de retaliação, dizem que o meliante foi o topeticano que hoje cultiva.” (O Dia do Esporte)

Twittem #humorsemlimitesuma

Anúncios